Em caso do produto estar com defeito de fabricação, o frete de devolução e o próximo frete de entrega ficam por conta da Zilocchi. Devendo o produto estar na embalagem original, sem sinais de violação e passar por uma verificação.
Após uma verificação e constatando que realmente o produto apresenta um problema, enviaremos um novo produto imediatamente, caso o tenhamos em estoque. Nesse caso, o tempo que você terá que esperar é o do correio ou transportadora. Caso não tenhamos o produto em estoque, você terá o produto de volta num prazo médio de 60 dias, mais o prazo de envio dos correios ou da transportadora.
Caso encontremos sinais de violação do produto ou nossos técnicos julgarem que o defeito foi ocasionado por má instalação, um de nossos atendentes entrará em contato para resolvermos a situação da melhor forma.
Se constatado que o produto não esteja com problemas, se foi visível que o cliente agiu de má fé, não haverá a troca do produto, sendo reenviado o mesmo produto, por conta do cliente.
Para quaisquer dúvidas sobre como proceder, basta entrar em contato conosco através do e-mail: loja@zilocchi.com.br ou pelo telefone: (35) 3623-4576.
Somos um fabricante de produtos eletroeletrônicos e um distribuidor autorizado de fabricantes de teste e medição. Contamos ainda com uma loja online 100% segura e com produtos de alta qualidade. Os produtos Zilocchi são o seu melhor investimento!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade