IET Labs Série GenRad 1413 – Década de Capacitância de Precisão.

Código: NACACNXAD Marca:

IET Labs Série GenRad 1413 – Década de Capacitância de Precisão.

A IET Labs tem o orgulho de continuar a fabricar e oferecer suporte aos produtos relacionados à metrologia da General Radio (GenRad).
Isso inclui os produtos de padrões e décadas: Resistência, Capacitância, Indutância, Digibridges, Megôhmetros, Produtos de áudio e Estroboscópios.
Fabricado com as mesmas especificações exatas do GenRad, o Capacitor da Década de Precisão GenRad 1413  é um padrão confiável para sistemas, alta precisão e alta estabilidade.
Pode ser usado como um modelo de bancada para versatilidade ou pode ser montado em um rack.
É ideal para verificação e calibração de medidores LCR e multímetros.
Esta década de capacitor possui ajuste fino em uma ampla faixa de capacitância, com excelente precisão. Seis décadas de precisão são empregadas para fornecer uma faixa de 0 a 1,11111 µF em incrementos de 1 pF e com uma precisão de 0,05% + 0,5pF. 
Para uma faixa mais ampla de até 10.000 μF com desempenho semelhante, considere o Capacitor HASC-Z Decade.
Os capacitores são usados ​​nas duas décadas inferiores e os capacitores de mica 0505 selados mecanicamente estabilizados de mais alto grau são usados ​​nas restantes. A estabilidade do 1413 é tal que não deve ser necessário reajustar com o serviço normal. No entanto, caso seja desejável, as quatro décadas inferiores contêm capacitores trimmer que são acessíveis para essa finalidade.
A baixa capacitância do terminal para proteção e da entrada do detector é obtida dividindo-se a blindagem em duas partes. Quando as duas partes são conectadas juntas, o 1413 se torna um capacitor de três terminais bem blindado com capacitância zero extremamente baixa. As conexões são feitas por meio de conectores BNC. Os contatos internos fornecem as conexões para os capacitores. Os contatos externos conectam às blindagens e, quando conectadas juntas, formam o terceiro terminal do capacitor.

Consulte Capacitor da década IET Labs 1423-A que minimiza a capacitância nos terminais para garantir que a capacitância seja a mesma para o método de conexão de três terminais ou de dois terminais.
Para melhorar a resolução de 1 pF no 1413, considere adicionar o receptor opcional HACS-Z 1pF.

Especificações Básicas:

• Range de capacitância: 1 pF to 1.111 11 μF;
• Precisão 0.05%;
• Resolução: 6 digitos
• Capacitância zero: <0.1 pF;
• Estabilidade: 100 ppm/year;
• TC: <20 ppm/°C;
• Montagem em rack disponível;
• Saídas frontal e traseira disponíveis.

Compra Garantida.

Representante Autorizado:
Resultado de imagem para iet labs

 

Sobre a loja

Somos um fabricante de produtos eletroeletrônicos e um distribuidor autorizado de fabricantes de teste e medição. Contamos ainda com uma loja online 100% segura e com produtos de alta qualidade. Os produtos Zilocchi são o seu melhor investimento!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Zilotrônica Tecnologia LTDA - CNPJ: 10.140.741/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Solicite aqui o datasheet do produto

Por favor, informe o produto corretamente no assunto do e-mail.

Descrição do produto

Serviços
Serviços
Minha conta

Favoritos

Atendimento   (35) 98818-4828
  (35) 3623-4576 / (35) 3623-4828
  loja@zilocchi.com.br


Horário de atendimento Segunda a sexta: 8:00 as 18:00
Sábados: 8:00 ao 12:00